terça-feira, 3 de abril de 2012

SKS no Amazonas sera?



É isso aí meus amigos, nem bem mudaram as antenas do Telstar 12 para o Hispasat e a DUOSAT ja diz que transmite chaves SKS no AMAZONAS
Desta vez nos deparamos com o fabricante da marca Duosat que afirma que já está usando o satélite Amazonas para transmitir as chaves sks para os seus receptores.
Isto é o que nós chamamos de ser muito abusado, usar o mesmo satélite da operadora para decodificar o sinal dela. kkkkkkkkk
Até quanto irá durar esta transmissão pelo Amazonas não sabemos, mas desconfiamos seriamente que o sinal da internet Ragio, que migrou do satélite Telstar 12 para o satélite Amazonas está sendo “parasitado” novamente para a transmissão das chaves SKS.
Vamos ver se outras marcas também migram para o Amazonas, se isto acontecer provavelmente será necessário apenas uma antena com um LNBF para captar chaves SKS e sinal da operadora.
Veja o comunicado do Team Duosat em seu fórum oficial, abaixo.


Team Duosat
 É com muito prazer que anunciamos a abertura do serviço SKS em um novo Satellite, neste caso o AMZ 61W, em primeiro lugar por ter melhor força de sinal e cobertura, alem e claro que o serviço no Hispasat, devido a sua fraca cobertura no norte do Brasil, estava prejudicando muitos clientes, não somente para Duosat, mas para todas as marcas, demostramos assim a seriedade do nosso trabalho, pensando sempre no bem-estar do consumidor, e tentando estar sempre um passo a frente!
Team Duosat

Nenhum comentário:

Postar um comentário