quarta-feira, 9 de maio de 2012

Euro 2012 nos canais SporTv

Para quem gosta de coberturas esportivas completas e com qualidade, o pessoal dos canais SporTv promete uma das melhores da história.
Com a transmissão de todas as partidas da competição em HD (o que fará com que as operadoras tenham que abrir SporTvs temporários) teremos uma cobertura digna de Copa do mundo. Essa cobertura destaque começará já no próximo dia 26 de maio, quando Brasil e Dinamarca entram em campo para uma partida
amistosa. O SporTv irá patrocinar esse evento, sendo que as propagandas do canal poderão ser vistas nas painéis eletrônico que cercam o campo de jogo, que acontecerá na Alemanha.
Algumas operadoras como a Net já testem mais um espaço para um canal SporTv HD. As demais operadoras deverão usar o espaço do Globosat HD na hora dos jogos e também do PFC HD. Na Claro TV ainda não se sabe como serão as transmissões. Talvez seja o momento ideal para a operadora liberar o canal Globosat HD Alternativo e estrear as exibições oficiais do PFC HD e do Combate HD. Vale lembrar que há mais de um ano o canal está disponível no satélite, mas é visto apenas por quem usa os sistemas de televisão pirata, ou que fazem gambiarras com os cartões originais em receptores FTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário