quarta-feira, 23 de maio de 2012

GVT TV lança on demand inedito

A GVT TV vem se destacando com seus inúmeros canais on demand (canais que o assinantes adquire parte ou a totalidade da programação pagando separadamente).


A bola da vez é o canal The Erotic Networks, que na reunirá inúmeros filmes e produções para o público adulto que poderão ser adquiridos através do controle remoto. Serão 300 horas de programação disponíveis inicialmente mais a promessa de 100 horas mensais de conteúdo inédito. 
Muitos assinantes não gostam da modalidade on demand, principalmente pelo fato de já pagarem caro por um serviço que é incompleto e muitas vezes carente de qualidade. 
Mas a opção de compra de programação avulsa, pode ser o futuro da televisão paga, onde em um mundo ideal o assinante poderia escolher todos os canais de um pacote, ou apenas partes da programação que tiver interesse. Isso só seria viável obviamente caso o preço fosse reduzido.
A GVT TV ainda não anunciou preços e nem datas, mas a parceria com o canal já deverá estar disponível em breve para todos os assinantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário