quarta-feira, 23 de maio de 2012

Internet 3G Pré Paga no Azbox Bravíssimo


Artigo escrito por DANIEL SARMENTO ... (apenas adicione algumas informações) bastante interessante para quem usa receptor ligado à internet pois a internet pré paga tem preços módicos de R$ 0,50 por dia e até menos .
No video é usado  um chip pré pago da TIM para colocar o bravissimo twin para funcionar via IKS. Material Utilizado:
01 Chip pré pago da TIM (Não precisa fazer cadastro em nenhuma promoção, é só conectar e ter créditos mas eu recomendaria vivo on no qual você paga 25 por mes )
Por que o vivo on.... a TIM apos 4 horas de conexão ela reduz sua velocidade na vivo isso nao ocorre eu uso vivo on com um roteador 3g deixo ligado 1 not e o s900
01 Roteador 3G ( Que tenha entrada USB )
01 Modem desbloqueado,
01 Bravissimo Twin
AS IMAGENS A SEGUIR SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS
1º Passo – Inserir o chip da TIM no modem :
modem 3g

chip pré pago tim 3g
2º Passo – Conectar o modem no Roteador:
modem 3g conectado roteador 3g
3º Passo – Depois do roteador conectado na energia, conecta-lo no receptor através do cabo RJ45 que já acompanha o roteador:
porta rj 45 azbox bravíssimo
4º Passo, Após tudo devidamente conectado é so ligar o roteador e após alguns segundos o receptor estará conectado na internet.
Apesar do roteador e do modem serem 3G , o chip é 2G, ...(vivo on DEPENDENDO da regiao e se ele logar no 3G você tera uma conexão de 7MB )ou seja no 2G  velocidade média de 56 kbps. Mas funciona tranquilamente, uma vez que a velocidade dos dados enviados pelo servidor para o Bravíssimo é de apenas 5 Kbps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário