sexta-feira, 27 de julho de 2012

Receptor Freesky HD que não precisa de Internet e nem Hipasat 30W? É mentira, entenda



Estamos tendo muito questionamento  no msn e no blog sobre um novo receptor que está sendo lançado no mercado e anunciado pelo blog digitalsatelites.blogspot.com com parceira da loja virtual Provision7X+, o receptor Freesky HD GPRS que promete abrir canais das operadoras sem necessidade de internet e de usar o Hispasat 30W.

Segundo o anúncio, o receptor vai funcionar com um chip de celular que será colocado no receptor para usar a tecnologia GPRS, no entanto a uma mentira no anúncio.

Não, não estamos dizendo que o receptor não funciona e nem vai funcionar tão bem quanto o anúncio diz.
 
O que estamos afirmando é que do jeito que o anúncio foi colocado fica parecendo que este FreeSky HD GPRS funciona como que por milagre, quando na verdade não é bem assim

Este receptor usando tecnologia GPRS vai sim funcionar via internet, já que o GPRS é um tipo de conexão de dados com baixa velocidade vendido pelas operadoras de celular no Brasil para conexão à internet, geralmente é oferecido em planos de baixo custo para quem compra Smartphones mais simples acessarem as redes sociais, e-mails e programas de conversação via internet.
A conexão via GPRS pode até sair de graça no chip do celular, mas em planos pós pagos, nos pré pagos vai custar entre R$ 0,31 a R$ 0,50 por dia de uso.
 
Outro problema neste tipo de conexão de dados é que esta conexão é uma das mais facilmente rastreáveis, ou seja, não tem como o usuário disfarçar que está trafegando este tipo de dados pela internet e o chip do celular vai estar cadastrado no nome da pessoa que está usando a conexão.
 
Uma outra coisa que se deve saber é que a tecnologia usada nas torres de celular atualmente permite que as operadoras de celular consigam precisar qual é o local onde está sendo usado o chip de celular, como se fosse um rastreador gps, com margem de erro mínima, de aproximadamente 5 metros.
 
Ou seja, seu receptor usando esta tecnologia vai estar dizendo assim para a operadora dona do sinal de tv por assinatura que você vai estar quebrando:
 
 Olá, eu estou aqui, vem me buscar!
 
E para finalizar se o a tecnologia GPRS fosse FREE como tenta passar o anunio TODA E QUALQUER PESSOA COM UM CELULAR  teria internet gratis 
agore eu pergunto a você 
 
Se você estiver sem creditos no seu celuar você tem intenet ??????? NÃO entao nao é tão FREE como estao dizendo 
 
Então é isso, não se pode acreditar em tudo o que dizem por aí para te vender o que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário