terça-feira, 14 de agosto de 2012

opensat é vendida para smart innovations


Com a aquisição da Opensat por uma empresa estrangeira, a gestão de Opensat / DT inovação mudou.

Com relação a este take-over, a nova administração emitiu novas condições e mudou sua estratégia de vendas.

Devido às novas condições e estratégias de vendas, inovações inteligentes não é mais capaz de manter posição como distribuidor e, portanto, forçado a parar com AZBox como uma marca.

Depois de anos de apoio, construção de comunidades, a criação de sites de apoio e ajudando os usuários que experimentam problemas de hardware ou software, este será o fim do nosso papel como distribuidor AZBox.

Dizemos isso com grande tristeza, pois ainda acreditamos no conceito AZBox e ao uso do microcontrolador Sigma em DVB STB.

Concessionárias pode entrar em contato Opensat / DT inovação directamente para as encomendas, as questões de garantia e / ou RMA. OPENSAT / DT inovação pode ser alcançado, usando o endereço de e-mail seguinte: info@azbox.com

Além disso, vamos analisar os sites que tenham criado, após o que irá decidir se eles serão mantidos on-line ou não.

Continuaremos a manter alguns desenvolvimentos AZBox (software) em que estamos envolvidos, porque o que fazemos como os produtos e, claro, a comunidade AZBox.
A partir de agora, Inicializando ... problemas serão tratados por azboxshop.eu. Azboxshop.eu pode ser alcançado através do seguinte e-mail Endereço: info@azboxshop.nl.

Com os melhores cumprimentos,

Inteligente inovações gerenciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário