sábado, 29 de junho de 2013

Atualizações dos receptores HD da Claro TV e SKY

Atualizações dos receptores HD da Claro TV e SKY

As duas maiores operadoras DTH da atualidade lançaram quase que simultaneamente atualizações dos receptores HD de seus clientes.
atualizações dos receptores hdA SKY lançou uma atualização do decoder HD Plus, agora com a versão 852A do software. Essa versão já inclui novo visual do Menu e do guia, que em uma primeira análise ficou mais bonito e prático.Já a  Claro TV que também disponibilizou uma atualização do decoder HD+, indo agora para a versão 373 do software desses receptores. A diferença é que até o momento nenhuma novidade foi notada e nem mesmo a operadora comentou sobre o assunto. Estranho? Talvez não.


O que pode ter mudado na atualização 373 da Claro TV?

Bem ainda não sabemos, mas provalvelmente trata-se apenas de uma correção de bugs ou alteração para adequar o sistema com mudanças efetuadas na central de dados. Isso é comum de acontecer. Porém, é claro que boatos começam a rolar, dizendo que a atualização seria a preparação dos receptores para receberem os novos canais HD, de rádio e também o novo guia interativo, que podem estrear no mês que vem.
SKY muda seus planos de inclusão de novos canais HD em 2013
Só nos resta esperar pra ver qual será o próximo capítulo no novo semestre que está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário